quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Os meus diários gráficos com as minhas linhas...

Um desafio:
Que árvores consigo desenhar sem estar a olhar para elas?
(estes esboços serviram de base ao estudo da capa de um livro)

Aula de modelo.
IADE, 2006

(Carmen)














O que é um gambuzino?

















































Para criar o logotipo da ToKa dos Gambuzinos, procurei desenhar um...
Pedi ajuda ao meu pai e ao meu filho Vasco (6 anos).
Lancei também o desafio aos meus alunos... Ficou assim, a partir desta data, implementada esta aula no meu programa da Unidade Curricular de Desenho e Comunicação visual.




































2 comentários:

Pedro Almeida disse...

Esta aula dos gambuzinos foi deveras divertida!

Beijo

Pedro

Lidia Guedes disse...

Aulas de desenho de modelo nú no Iade é-me extremamente familiar:)